Violência
Motorista de aplicativo morre após ser baleado em assalto em SG
Anízio Carlos, de 45 anos, foi atingido por dois tiros
O motorista de aplicativo Anízio Carlos da Cunha, de 45 anos, morreu na noite de quarta-feira (6), após ser baleado durante um assalto na Rua Doutor Pio Borges, no bairro Sete Pontes, em São Gonçalo. Os criminosos fugiram.
Segundo informações, ele foi abordado por criminosos armados na Rua Doutor Porciúncula. Mesmo entregando seus pertences, ele foi baleado duas vezes no tórax. Ferido, ele ligou para a irmã, que é enfermeira.
A profissional da saúde foi até o local onde o irmão estava para socorrê-lo, enquanto um motorista que passava pelo local também parou para ajudar.
Durante o momento em que era socorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros cruzou com a vítima que rapidamente foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, de acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), policiais da unidade foram acionados para verificar informações sobre um homem ferido por disparo de arma de fogo no bairro Sete Pontes.
No local, a equipe foi informada que a vítima foi socorrida e não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegcia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!