Investigação
Motorista de aplicativo some após concluir corrida na Zona Norte
Leonardo Correia, de 24 anos, não é visto desde sábado (13)
O sumiço do motoboy Leonardo Correira dos Santos, de 24 anos, que atua em aplicativos de transportes, é investigado pela Polícia Civil. Já são quatro dias sem notícias do rapaz.
Ele sumiu na noite do último sábado (13), após realizar uma viagem, na Zona Norte da cidade.
Conforme relato da família, Leonardo aceitou uma corrida pela plataforma 99, por volta das 20h.
Ele saiu da Rua Coronel Camisão, em Cordovil, com destino à Rua Ourique, em Brás de Pina, em um percurso de 2,5 km. Apesar da viagem ter sido concluída, Leonardo desapareceu em seguida.
A família rastreou o celular dele, descobrindo que o aparelho estava localizado na Rua Itupui, próximo ao número 195, em Parada de Lucas, dentro do Complexo de Israel, a 2,5 km do local onde a viagem foi finalizada.
O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna) e repassado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que segue com as investigações. Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizar Leonardo.
A Polícia Militar disse que o comando do 16º BPM (Olaria) não foi acionado para a ocorrência. Ressaltou, no entanto, que a unidade está ativa na região de Cordovil e Brás de Pina, realizando patrulhamentos constantes para reforçar a segurança dos moradores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!