Triste
Motorista de caminhão pipa é assassinado em Niterói
Rafael passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos
O motorista de caminhão pipa Rafael Araújo da Silva, de 35 anos, morreu no domingo (8) após ser alvejado por quatro tiros enquanto aguardava o chefe na porta de sua residência, na rua Pastor Erasmo Braga, no bairro Sapê, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Rafael chegou a ser socorrido e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu no sábado (7), quando Rafael havia ido à casa do patrão para ajudá-lo a trocar a bateria de um caminhão. De acordo com relatos, enquanto esperava do lado de fora, um carro passou pela rua e disparou quatro vezes contra o motorista, que caiu ao chão imediatamente.
Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos não puderam ser identificados, pois os vidros do veículo não estavam totalmente abertos, e a ação foi muito rápida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Rafael foi levado para o Hospital Azevedo Lima (Heal), no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói.
O velório de Rafael será realizado nesta terça-feira (10), às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói.
O que diz a polícia
A Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), no sábado (7), policiais da unidade foram acionados para verificar ocorrência de tentativa de homicídio no local.
Segundo a ocorrência, os militares foram informados por populares que uma vítima de disparo de arma de fogo foi socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima. A ocorrência foi encaminhada à 79ª DP (Jurujuba).
Procurada, a Polícia Civil ainda não deu detalhes da investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!