Tiros
Motorista de Niterói que capotou com carro em SG foi assassinado
Leonardo Pires, de 40 anos, foi confundido com policial
O motorista encontrado morto após capotar com carro no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi assassinado a tiros. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10) e a vítima foi identificada como Leonardo Pires, consultor de vendas de 40 anos, morador de Icaraí, em Niterói.
De acordo com a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atender uma ocorrência de acidente na Rua Ouro Fino. Mas, chegando ao local, os policiais encontraram um veículo capotado, com um homem vítima de disparo de arma de fogo. Em seguida, eles isolaram a área aguardando a chegada dos peritos.
Leia +: Grave acidente mata motorista em São Gonçalo; vídeo
Segundo relatos, Leonardo, que deixou um filho de 10 anos, estava indo para a casa da namorada no momento do ocorrido. Testemunhas disseram que ele passou pelo local com o carro completamente fechado, sem acionar os alertas e sem abaixar os vidros.
Ao ser abordado por traficantes da região, que pensaram que ele pudesse ser um policial disfarçado, o trabalhador não parou o veículo. Assim, os criminosos dispararam contra o carro, fazendo com que Leonardo perdesse o controle do veículo após ser atingido pelos tiros.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que busca esclarecer os detalhes deste crime. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Leonardo Pires.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!