Logo Enfoco


    Violência

    Motorista de van é baleado na Zona Oeste do Rio

    Ataque teria ocorrido após discussão no trânsito

    Publicado 28/07/2025 às 9:31 | Atualizado em 28/07/2025 às 9:42 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um motorista de van foi baleado após uma discussão de trânsito na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Cesário de Melo, no bairro de Paciência, Zona Oeste do Rio. Segundo informações iniciais, o disparo foi feito por um motorista de carro, que fugiu do local logo após o ataque.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados pelo Hospital Municipal Pedro II para verificar a entrada de um homem ferido por arma de fogo. No local, testemunhas relataram que o autor do disparo colidiu com o veículo da vítima, iniciando uma briga que terminou com o motorista da van baleado.

    A ocorrência foi registrada na 36ª DP (Santa Cruz). Procurada, a Polícia Civil disse por meio de nota que "agentes realizam diligências para apurar os fatos. A ocorrência está em andamento".

    Após o episódio, colegas da vítima organizaram um protesto em frente a um supermercado, na mesma região. Em vídeo que circula nas redes sociais, um amigo do motorista ferido lamenta o ocorrido e pede orações:

    “Infelizmente estamos parando a linha aqui. Aconteceu uma situação trágica com um amigo nosso: foi baleado. Um cara baleou um amigo nosso. A linha está parando, enquanto a gente não achar essa pessoa. O amigo está na mesa de cirurgia. Peço que orem por ele para que tudo corra bem.”

    Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Quer ver baleias e golfinhos em Niterói? Veja como participar

    Relacionados em Polícia