Mistério
Motorista é assassinado a tiros em bairro de Niterói
Carro da vítima ficou ligado e abandonado na via
Um motorista foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Maria Paula, em Niterói. O carro de Drauzio de Oliveira Ferreira Junior, 40 anos, estava ligado e ficou abandonado na rua Inglaterra.
O caso aconteceu nas primeiras horas desta manhã e ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia acredita que a vítima tenha desembarcado do carro, modelo Sandero, preto, para falar com outras pessoas. Em seguida, houve os disparos que atingiram a vítima.
Leia+: Mortos a tiros em Niterói era jogador profissional de sinuca
Após ter sido baleado na cabeça, o homem caiu e morreu no local, no meio da via. Os criminosos fugiram em seguida. Na fuga, o carro passou por cima do sangue, deixando marcas na rua. O crime pode ter sido registrado por uma câmera instalada no início da rua.
Quem passava pelo local disse que a região é muito perigosa. O motoboy Luiz Henrique, de 36 anos, passa pela Estrada Velha de Maricá, principal via da região, que fica na esquina onde o crime aconteceu, e contou que já presenciou ação de criminosos na via.
"Aqui é muito perigoso. Eu passo por aqui todos os dias da semana. Já vi criminosos fazendo arrastão aqui", disse
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para fazer a perícia técnica. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!