Logo Enfoco


    Tragédia

    Motorista é executado a tiros na Zona Oeste do Rio

    Vítima morreu no local, informou o Corpo de Bombeiros

    Publicado 13/05/2025 às 12:54 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
    O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    O motorista Luis Fernando da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), na Estrada dos Bandeirantes, Taquara, Zona Oeste do Rio. A vítima seguia em um veículo e, ao parar em um semáforo, foi surpreendida por criminosos em três motocicletas, que abriram fogo e fugiram em seguida.

    O crime aconteceu nas proximidades da estação do BRT André Rocha. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 21h50 e, ao chegarem ao local, encontraram Luis Fernando já sem vida dentro do carro.

    O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realiza diligências para identificar os responsáveis pelo ataque. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento da vítima.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia