Motivo fútil

MP denuncia homem por homicídio após briga em 'máquina de ursinho'

Crime aconteceu em loja de posto de gasolina no Rio

Caso ocorreu em novembro, na Zona Oeste do Rio
Caso ocorreu em novembro, na Zona Oeste do Rio |  Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) anunciou, nesta segunda-feira (4), a denúncia contra Fabrício da Costa Pinto Conceição pelo homicídio duplamente qualificado de Lindomar Riva, de 53 anos. O crime ocorreu em novembro, dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Conforme a denúncia, Lindomar perdeu a vida a tiros após uma discussão com Fabrício relacionada ao uso de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia no estabelecimento. As investigações revelaram que o conflito teve início porque Lindomar conseguiu adquirir os objetos desejados na máquina, enquanto Fabrício não obteve sucesso.

Leia +: Homem é morto a tiros após confusão em posto de gasolina no Rio

Posteriormente, o denunciado dirigiu-se ao seu veículo, recuperou uma arma de fogo e aguardou do lado de fora da loja de conveniências, preparado para o confronto. Ao sair da loja após outro desentendimento, Lindomar foi surpreendido por disparos fatais.

< Botafogo quer goleiro do Flamengo, velho conhecido de Tiago Nunes Registro de vacina contra bronquiolite é aprovado pela Anvisa <