Homicídio

Mulher acusada de matar companheiro é presa em Niterói

Suspeita teria cometido o crime em Cachoeira de Macacu

Mulher é acusada de ter fugido para Niterói após o crime
Mulher é acusada de ter fugido para Niterói após o crime |  Foto: Reprodução
  

Ludmila Veiga da Silva foi presa, nesta terça-feira (03), por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, acusada de ter matado o companheiro em Cachoeira de Macacu, município próximo a Nova Friburgo, na Região Serrana. A mulher é suspeita de ter esfaqueado e asfixiado a vítima depois de uma discussão, na casa do casal, na localidade chamada Japuíba, no final do ano passado. 

Segundo os policiais civis, a acusada do crime teria ainda escondido o corpo do homem e jogado produtos químicos sobre o corpo para mascarar o cheiro de decomposição. Ainda de acordo com a DPCA, os agentes obtiveram a informação de que Ludmilia fugiu após o crime para Niterói, onde ela estava em um hotel no Centro da cidade. 

A acusada foi presa porque havia uma mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra ela, que será encaminhada ao sistema prisional do Estado do Rio. 

Logo Enfoco

Dayse Alvarenga

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Governador anuncia ampliação de vagas para Polícia Civil Mulher é presa por aplicar o 'Boa Noite, Cinderela' no Rio <