Caos

Mulher ameaça colocar fogo em ônibus em Arraial do Cabo

Coletivo estava com passageiros no momento do susto

Susto aconteceu na manhã desta quinta
Susto aconteceu na manhã desta quinta |  Foto: Reprodução

Passageiros de um ônibus em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, passaram por um momento de terror durante a manhã desta quinta-feira (2), quando uma mulher não identificada ameaçou incendiar o veículo.

De acordo com as informações preliminares, ela estava armada e chegou a jogar álcool em direção às vítimas.

O líquido atingiu cerca de três passageiros que estavam nas primeiras filas do coletivo da linha 314, que circula pelas ruas do distrito de Figueira. A situação gerou uma confusão dentro do ônibus, mas a suspeita utilizou a arma para intimidar as vítimas.

Após causar confusão e desespero entre os passageiros, a suspeita teria exigido que todos deixassem o ônibus, ameaçando incendiá-lo. O motorista imediatamente abriu as portas, e todos os passageiros saíram do veículo.

Em imagens postadas nas redes sociais, os passageiros são vistos assustados na calçada, perto do ônibus, enquanto a suspeita desce do coletivo e foge do local. Ela estava usando um capuz para ocultar o rosto.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo), as vítimas já foram ouvidas, e outras buscas estão em andamento para identificar a suspeita e esclarecer todos os fatos.

< Após sequestro, bebê Ravi deixa hospital no Rio: 'Milagre' Mais 30 brasileiros são resgatados do Oriente Médio <