Condenada
Mulher de traficante é presa no Rio acusada de lavagem de dinheiro
Casada com 'Carlinho Cocaína', vai cumprir pena de seis anos
A mulher do traficante conhecido como “Carlinho Cocaína” foi presa nesta quinta-feira (23) por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). A prisão aconteceu em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A mulher, considerada foragida da Justiça, irá pegar seis anos de prisão pela condenação do crime de lavagem de dinheiro.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o marido dela é ligado a uma organização criminosa e chefia os pontos de venda de drogas, da localidade conhecida como “Apartamentos”, na comunidade da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. No local, além da mulher, outros dois envolvidos com o traficante também foram presos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a lavagem do dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas garantia uma vida de luxo para o traficante e sua família. No ano de 2019, a Polícia Civil sequestrou R$ 5 milhões em bens imóveis, incluindo uma mansão, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, situada em um condomínio de alto padrão na Freguesia, em Jacarepaguá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!