Angústia

Mulher desaparece após sair de casa em São Gonçalo

Ela foi vista pela última vez foi no dia 15 de agosto

Ana Cristina saiu de casa há oito dias e não voltou
Ana Cristina saiu de casa há oito dias e não voltou |  Foto: Arquivo Pessoal

Familiares da Ana Cristina Chagas de Paiva, de 45 anos, buscam informações sobre a ajudante de obra que está desaparecida desde a última terça-feira (15), quando saiu de casa no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e não voltou. 

Segundo a filha Ana Carolina Dias, a mulher disse que iria ao bairro Jardim Catarina, também em São Gonçalo, e logo depois retornaria para casa, onde mãe e filha moram juntas.

No entanto os familiares estão há oito dias sem informações sobre Ana Cristina. Segundo Carolina, eles tentaram contato com ela por telefone, mas as chamadas não concluíram, dando que o aparelho está desligado. 

Aqueles que tiverem alguma pista sobre o paradeiro da Ana Cristina Chagas de Paiva, podem entrar em contato com a filha Ana Carolina, através do número (21) 96594-8492.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará seguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-la.

< Justiça mantém prisão de padre acusado de abuso contra crianças Thiago Martins sofre acidente em gravação; veja vídeo <