Desespero
Mulher desaparece após sair de casa para trabalhar em Niterói
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Já fazem dois dias que a família de Vera Maria de Sousa, de 64 anos, não tem notícias do paradeiro da doméstica. Ela saiu de casa para trabalhar na manhã de domingo (10), no bairro Fonseca, em Niterói, às 5h30, e desde então nunca mais foi vista.
Segunda a sobrinha Stefany Magalhães, de 30 anos, Vera seguia para o bairro Ingá, onde trabalha. Contudo, ela nunca chegou ao destino final.
"Ela nunca desapareceu [antes]. Sempre informava para onde ia, avisava. Nunca sumiu assim. O marido fala que não a viu sair, pois estava dormindo. Disse que só escutou ela dando tchau e falando que estava indo trabalhar", conta Stefany.
Vera estava vestindo uma blusa amarela quando deixou sua casa, de acordo com o porteiro do prédio em que ela mora. O caso foi registrado na 78° DP (Fonseca).
"Minha família está desesperada, aflita e sem saber para onde ela pode ter ido. Estamos fazendo buscas nos matos que tem em volta do prédio dela, fazendo cartazes e colando por aí", desabafa.
A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) para continuidade das investigações. Os agentes realizam diligências para localizá-la.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!