Abordada em casa
Mulher é alvo de sequestro relâmpago na Região Oceânica de Niterói
Ela foi encontrada em São Gonçalo no mesmo dia do crime
Uma mulher foi sequestrada no Cafubá, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na manhã desta quinta-feira (26). Os bandidos abordaram a vítima que chegava em sua residência de carro e, segundo a Polícia Militar, a vítima foi resgatada em São Gonçalo, no mesmo dia do sequestro relâmpago.
Nas imagens, é possível ver a vítima estacionar o carro e, quando ela saiu do veículo, foi abordada por três bandidos, que chegaram em um outro carro. Dois deles saíram do veículo e retiraram a mulher do seu carro (branco) e a colocaram dentro do veículo deles (cinza).
Um dos bandidos voltou para o carro em que chegou junto com os comparsas, outro entrou no veículo da vítima e todos foram embora do local.
Os policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados e iniciaram as buscas pela mulher. Os PMs, junto com os parentes da vítima, conseguiram encontrá-la pela localização do seu celular. Ainda segundo a PM, os bandidos deixaram a vítima no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, entre as Ruas 6 e 7, quando um pedestre acionou a Polícia Militar.
Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) ajudaram no resgate da vítima, que foi encontrada no começo da tarde desta quinta. Os bandidos fugiram, e o carro da vítima não foi encontrado.
O comandante do 12º BPM informou que ela foi encontrada sem ferimentos, e os policiais militares a encaminharam para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!