Crime

Mulher é assassinada dentro de casa no Centro do Rio

Ex-companheiro é principal suspeito; DHC apura o caso

A área foi isolada para perícia
A área foi isolada para perícia |  Foto: Arquivo
 

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta a tiros nesta terça-feira (26) no Centro do Rio. Ela foi identificada como Sarah Jersey Nazareth Pereira. Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime seria o companheiro da vítima. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h35. Ao chegar na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo, encontrou Sarah sem vida. O crime aconteceu no momento em que os filhos de Sarah, uma bebê de 2 meses e um menino de 4 anos estavam dormindo. 

Policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) disseram que estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência, próximo ao Largo de Fátima, na área central da cidade do Rio. 

No local, uma pessoa foi encontrada ferida no interior de uma residência e uma equipe do Corpo de Bombeiros que também foi acionada ao local constatou o óbito. 

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local e os agentes ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor do crime.

< Menina é sequestrada, estuprada e queimada viva Saiba quem pode receber 4° dose contra Covid-19 em Niterói <