Polícia

Mulher é assassinada em frente ao Detran de Niterói após renovar habilitação

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é assassinada em frente ao Detran de Niterói após renovar habilitação
Motociclista passou na rua atirando no veículo em frente ao Detran. Foto: Vítor Soares

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, em Niterói, na tarde desta sexta-feira (16). A vítima estava a bordo de um veículo, modelo Jeep Renegade prata. O motorista do carro também foi baleado e acabou levado para o Hospital Azevedo Lima (Heal). A vítima havia acabado de renovar a carteira de habilitação.

Segundo testemunhas, um homem de moto efetuou os disparos contra o carro que estava parado na calçada. Após ser atingido o motorista chegou a dizer que foi ao local para levar cigarro à amiga, que tinha acabado de renovar a habilitação, quando o motociclista passou atirando.

"Foram muitos tiros, acho que deve ter descarregado pente. Em seguida ouvi o barulho da moto cantando pneu. Quando abri o portão o homem estava fora do carro pedindo ajuda"

O crime aconteceu por volta das 14h30 e provocou pânico entre motoristas que estavam no pátio da unidade do Detran.

Polícia Militar cercou o local e aguarda agentes da Divisão de Homicídios. Foto: Vítor Soares

"Na hora todo mundo se abaixou, teve gente que entrou nos carros. Mas foram muitos tiros", disse um funcionário, que preferiu ter a identidade preservada.

Policiais Militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) foram acionados para o local e aguardam a chegada de peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que vai investigar o crime.

< Tóquio registra primeiro delegado olímpico internado com Covid-19 Comitê Olímpico Internacional repreende manifestações políticas nos Jogos <