Crime

Mulher é encontrada morta a tiros na Baixada Fluminense

A Polícia investiga se o caso se trata de feminicídio

O caso está em investigação
O caso está em investigação |  Foto: Arquivo - Enfoco

Viviane Lima José Laclot, de 44 anos, foi encontrada morta com sinais de perfuração por arma de fogo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (11). O principal suspeito do crime, segundo a família, é o ex-companheiro dela.

A Polícia Militar confirmou que agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para Corumbá, em Nova Iguaçu, e encontraram a vítima já morta. Segundo informações preliminares, o ex-companheiro dela teria fugido após cometer o crime.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência pouco depois de meia-noite, mas encontraram a vítima também já sem vida e sem identificação em via pública.  

O local foi isolado e periciado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte da mulher. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

< Poste torto causa medo a moradores de Niterói Brasil enfrenta Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa <