
Um mulher foi esfaqueada nove vezes no bairro Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada do último domingo (2). O suspeito é um casal que está sendo procurado pela polícia. O motivo seria uma discussão sobre um portão.
Yohana dos Santos Pinto, de 25 anos, foi golpeada nove vezes por Vinícius Guilherme e a mulher dele, Pâmela Nunes Barreto. Eles estão desaparecidos desde o crime. A vítima está internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Segundo a família de Yohana, Pâmela é irmã do marido da vítima e o casal ficava boa parte do tempo na casa de Yohana, aguardando a instalação de um portão em seu imóvel.
Uma vizinha contou à Yohana que viu Vinícius pegando o portão da casa dela. Em seguida, Yohana foi cobrar explicações do concunhado sobre o caso.
Segundo parentes, Pâmela teria agredido e imobilizado Yohana, enquanto Vinícius a golpeava com uma faca nove vezes.
O que diz a polícia
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e será encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti). Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias.
Já a Polícia Militar disse que na madrugada do último domingo (2), uma equipe foi acionada para verificar a entrada de uma mulher vítima de golpes de arma branca na UPA do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias. No local, os policiais constataram o fato. A ocorrência foi encaminhada à 59ª DP (Duque de Caxias).
A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou que Yohana deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no domingo (2), às 05h20, vítima de múltiplas facadas.
A direção do hospital informou que a paciente passou por uma cirurgia de emergência, com facada na região torácica e na região abdominal. A direção disse ainda que ela se encontra em estado geral regular, sendo acompanhada pelas equipes médicas da unidade.