Violência
Mulher é esfaqueada após briga sobre portão em Caxias
Yohana Santos está em estado grave no Adão Pereira Nunes
Um mulher foi esfaqueada nove vezes no bairro Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada do último domingo (2). O suspeito é um casal que está sendo procurado pela polícia. O motivo seria uma discussão sobre um portão.
Yohana dos Santos Pinto, de 25 anos, foi golpeada nove vezes por Vinícius Guilherme e a mulher dele, Pâmela Nunes Barreto. Eles estão desaparecidos desde o crime. A vítima está internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Segundo a família de Yohana, Pâmela é irmã do marido da vítima e o casal ficava boa parte do tempo na casa de Yohana, aguardando a instalação de um portão em seu imóvel.
Uma vizinha contou à Yohana que viu Vinícius pegando o portão da casa dela. Em seguida, Yohana foi cobrar explicações do concunhado sobre o caso.
Segundo parentes, Pâmela teria agredido e imobilizado Yohana, enquanto Vinícius a golpeava com uma faca nove vezes.
O que diz a polícia
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e será encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti). Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias.
Já a Polícia Militar disse que na madrugada do último domingo (2), uma equipe foi acionada para verificar a entrada de uma mulher vítima de golpes de arma branca na UPA do Parque Lafaiete, em Duque de Caxias. No local, os policiais constataram o fato. A ocorrência foi encaminhada à 59ª DP (Duque de Caxias).
A Prefeitura de Duque de Caxias confirmou que Yohana deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no domingo (2), às 05h20, vítima de múltiplas facadas.
A direção do hospital informou que a paciente passou por uma cirurgia de emergência, com facada na região torácica e na região abdominal. A direção disse ainda que ela se encontra em estado geral regular, sendo acompanhada pelas equipes médicas da unidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!