Baixada

Mulher é esfaqueada após se negar a fazer sexo com companheiro

Vítima está em grave no hospital de Nova Iguaçu

Segundo parentes, ela foi socorrida por vizinhos
Segundo parentes, ela foi socorrida por vizinhos |  Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Iguaçu
 

Uma mulher foi esfaqueada após se negar a fazer sexo com o companheiro. O caso aconteceu na rua Luiza, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (15). A vítima foi ferida no pescoço, mas conseguiu pedir socorro.

Segundo as informações de testemunhas, a mulher, identificada apenas como Michele, negou o pedido do homem, que teria se enfurecido e a golpeado com uma faca no pescoço.

A vítima foi socorrida no local e levada em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela passou por uma cirurgia na unidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

De acordo com os familiares, eles acionaram o 24º BPM (Queimados) e também o Samu, no entanto, eles acusam que nenhum deles teria atendido o pedido de socorro. Ainda segundo a família, Michele foi socorrida por vizinhos.

Procurado pelo ENFOCO, o Samu não responderam sobre o caso até o momento. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 55ª DP (Queimados). Agentes ouviram testemunhas e realizam outras diligências para esclarecer os fatos.

A Polícia Militar informou que de acordo com o 24ºBPM, uma unidade foi acionada para a Av. Doutor Pedro Jorge, em Queimados, onde uma mulher teria sido agredida a golpes de faca. Os policiais foram ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. E ainda informaram que uma equipe da Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida fez contato com a família da vítima. 

< Galpão com 15 veículos roubados é encontrado na Zona Norte do Rio Mega-Sena acumula, e próximo sorteio terá prêmio de R$ 18 milhões <