Crime
Mulher é filmada enquanto usava banheiro de posto no Rio
Câmera foi instalada no teto do local; frentista confessou
Uma mulher alega que foi filmada enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina na Lagoa, Zona Sul do Rio, na última sexta (14). Ela percebeu a câmera instalada no teto do local e denunciou o crime. O frentista do local confessou e foi demitido por justa causa.
Laíris Gonçalves de Aguiar explica que estava voltando da praia acompanhada do marido e de um casal de amigos quando foram abastecer no estabelecimento e aproveitar para usar o banheiro do local.
"Achei um pouquinho estranho porque era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso. Estava me secando quando olho para cima e vejo um celular preto me gravando. Gritei, e meu esposo veio correndo", disse ao g1.
Ao relatar o ocorrido ao marido, ele decidiu confrontar um dos frentistas que demonstrou nervosismo.
"Meu esposo foi atrás. O frentista ficou nervoso, começou a tremer e a negar. Mas conseguimos pegar o telefone e vimos o vídeo de 10 segundos que mostrava o vaso e eu me levantando", continuou.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon) e o frentista deve responder pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) por ser considerado de menor potencial ofensivo.
Já a empresa responsável pelo posto de gasolina emitiu uma nota se solidarizando com a vítima e afirmando que vai acompanhar o caso para que nada semelhante aconteça novamente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!