Polícia

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a facadas dentro de casa em Itaboraí
|  Foto: Pedro Conforte
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (20) em Itaboraí. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Uma mulher, identificada como Luzinete de Lima Querino, de 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na madrugada deste domingo (20), no bairro Manilha, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, militares que estavam no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Manilha foram acionados por populares para verificar uma denúncia de que uma mulher estava sendo esfaqueada pelo próprio companheiro dentro da própria residência na Rua Josefa Ferreira Barboza, em Manilha. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima já morta. O companheiro da vítima, de 42 anos, principal acusado de esfaquear a vítima, foi detido pelos militares.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram acionados e realizaram a perícia no local do crime. Segundo testemunhas, a vítima estaria tentando se separar do companheiro, que não aceitava o fim da relação. Policiais da especializada investigam a informação e, nos próximos dias, irão realizar diligências e coletar depoimentos de testemunhas para esclarecer o caso.

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentaram a morte da vítima.

"Tô chocado agora. Deus tenha você em um bom lugar. Saudades eternas", diz um comentário em uma foto postada pela vítima horas antes de ser morta.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário de sepultamento da vítima.

< Preso durante 'pega-pega' com a PM no Jardim Catarina Com gol incrível perdido, Botafogo cai para o Náutico nos Aflitos <