Violência

Mulher é morta a facadas e marteladas em casa; namorado desapareceu

Polícia investiga possível feminicídio

Rafaela Bachmeyer Patrício, de 43 anos, foi morta em casa
Rafaela Bachmeyer Patrício, de 43 anos, foi morta em casa |  Foto: Arquivo Pessoal
 

A Polícia Civil investiga um possível caso de feminicídio na Zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo de Rafaela Bachmeyer Patrício, de 43 anos, foi encontrado nesta terça-feira (23) por familiares na casa onde ela morava com o namorado, um entregador de 33 anos, no bairro de Inhaúma. A vítima apresentava perfurações provocadas por uma faca e pancadas na cabeça. Um martelo encontrado ao lado da vítima pode ter sido usado no crime.

As investigações são da Delegacia de Homicídios (DH) da capital. Investigadores estão ouvindo familiares e vizinhos da vítima. A polícia também tenta localizar o companheiro de Rafaela, que está desaparecido. O casal estava morando junto há pouco mais de cinco meses. 

Testemunhas afirmaram à polícia que a vida do casal era de brigas constantes. Na manhã de terça-feira, vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos da residência do casal. 

Nas redes sociais, Rafaela tentava demonstrar que seu relacionamento estava bem, usando frases de superação:  

Errar, superar, aprender e sempre recomeçar Rafaela Bachmeyer, vítima de feminicídio
 

O sepultamento de Rafaela estava previsto para acontecer no fim da tarde desta quarta-feira (23) no Cemitério e Crematória da Penitencia, no Caju, na Zona Portuária do Rio. A vítima deixou três filhos. 

< Trabalhadores do Programa Médico de Família fazem novo protesto em Niterói Em meio a briga judicial, CBF tem novo presidente em eleição com só um candidato <