Feminicídio

Mulher é morta a facadas na Zona Norte do Rio

A família acusa o ex-marido da vítima pelo crime

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Péricles Cutrim

Uma mulher foi morta com 7 facadas na Comunidade Agrícola, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (18). Marcele Pereira da Silva era ameaçada pelo ex-marido.

Segundo informações de familiares, Marcele já havia sido agredida pelo homem em 2021. Ela chegou a terminar o relacionamento, mas acabou reatando por causa de ameaças da parte dele.

Ela deixa duas filhas: uma de 21 anos e outra de 7 anos. Apenas a menor é filha do suspeito.

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram uma mulher ferida por golpes de faca.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Informações preliminares apontam que o autor do crime seria o ex-companheiro da vítima.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.

A ocorrência foi registrada inicialmente na 19ª DP (Tijuca), mas foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizam diligências para localizar o suposto autor do crime e esclarecer todos os fatos.

< Capa do dia 19/01/2024 Matteus vence a Prova do Líder e seleciona quatro alvos <