Brutalidade

Mulher é morta a facadas por marido no Rio após suposta traição

O crime aconteceu na Zona Norte da cidade

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara)
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) |  Foto: Reprodução

Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, nesta terça-feira (27), no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu após o acusado flagrar a vítima em uma possível situação comprometedora com outro homem.

Os agentes da 32ª DP (Taquara) conseguiram capturar o marido ainda no bairro onde o crime foi cometido. Segundo informações obtidas, o agressor planejou o crime, tendo até mesmo mandado amolar uma faca para concretizar o ato.

O motivo por trás do homicídio foi a suposta traição da vítima, que, segundo a Polícia Civil, teria sido descoberta pelo marido no momento do crime. Em seguida, a mulher foi atacada, resultando em ferimentos fatais que levaram à sua morte.

Além do homícidio qualificado, a investigação revelou que o agressor já estava sob investigação por questões relacionadas à falsa identidade em estabelecimentos do próprio bairro de Engenho de Dentro. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). 

< Ironia ou castigo? Loja da Enel, em Niterói, passa o dia sem luz Tudo o que você precisa saber para começar 2024 renovado <