Polícia
Mulher é morta com pedrada na cabeça, em São Gonçalo
Uma mulher, de 36 anos, foi morta com uma pedrada na cabeça, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Pacheco, em São Gonçalo. O companheiro da vítima foi preso, acusado de ter cometido o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio na Rua Inocêncio Dias André, por volta de 10h. Ao lado do cadáver, havia uma pedra que pesava mais de 5 kg.
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em uma briga com o ex-companheiro, de 19 anos, e que ele seria o autor do crime.
Após buscas pela região, policiais conseguiram encontrar o acusado na casa da família, em Tribobó. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ficará responsável pelo caso.
De acordo com a DHNSG, a principal linha de investigação é feminicídio. Agentes da delegacia foram até o local do crime para realizar a perícia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML), de Tribobó.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH) foi acionada para investigar os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!