Feminicídio
Mulher é morta e deixada em estacionamento de hospital em Maricá
Suspeito é o marido de Daniele, que foi preso nesta segunda
O corpo de uma mulher foi deixado dentro de um carro no estacionamento do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, na noite deste sábado (27). Segundo a polícia, Daniele Rosa do Amparo, de 27 anos, estava com marcas de tiro pelo corpo e pode ter sido morta pelo marido, Manoel Messias Trigueiro da Silva, de 37 anos, preso por policiais do 12º BPM (Niterói) na manhã desta segunda (29).
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram acionados para o hospital, que fica no Centro do município, e lá encontraram a vítima no banco de trás de um carro do modelo Ford Fiesta, prata. O veículo estava no estacionamento da unidade de saúde.
O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a mulher foi encontrada já sem vida e o corpo permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil.
Prisão
Acusado de ter assassinado a esposa, Manoel Messias Trigueiro da Silva, de 37 anos, foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói) ainda na madrugada de segunda-feira (29).
Policiais receberam a informação de que um carro do modelo Celta, preto, que foi roubado em Itaboraí, estava em direção a Maricá.
Os policiais seguiram até o veículo. O motorista, ao perceber os agentes, tentou fugir atirando contra os policiais, que revidaram. Em seguida, o homem foi preso e levado para a 82ª DP (Maricá), onde confessou o crime. O veículo foi recuperado e uma pistola foi apreendida. O enterro de Daniele Rosa está previsto para acontecer às 15h, desta segunda (29), no Cemitério de Maricá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!