Prisão
Mulher é presa acusada de ter assassinado o namorado no Rio
Ela chegou a negar participação no caso
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (26) acusada de ter assassinado a tiros o namorado. Brenda Cordeiro Alves teria cometido o crime, segundo a Polícia Civil, em abril de 2022. Ela ainda alegou, na delegacia, que Carlos Phelipe Oliveira de Jesus, a vítima, teria se matado, negando qualquer envolvimento no crime, o que foi desmentido pelos policiais durante as investigações.
A mulher foi presa em Campos dos Goytacazes, onde passou a morar após o crime. Ela foi encontrada após buscas de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Contra Brenda, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal, pelo crime de homicídio qualificado, quando não há chance de defesa.
No dia do crime, por volta das 4h da manhã, Brenda estava em sua antiga casa, onde morava com a vítima. A residência ficava na Rua João Teles de Menezes, na Comunidade Teles. Segundo os policiais, ela teria atirado contra a vítima, já que havia pólvora em suas mãos.
A mulher foi levada para a DHC e está à disposição de justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!