Polícia

Mulher é presa após decepar órgão genital e matar o marido em São Gonçalo

Caso aconteceu no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e com o órgão genital decepado, na manhã desta segunda-feira (7), dentro de uma residência no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo. A esposa da vítima foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 7h, para verificar uma ocorrência de homicídio na Rua Manuel da Costa. Ao chegarem no local, considerado como área de risco, os policiais encontraram o corpo do homem, já em óbito, e com o membro reprodutor decepado.

Segundo informações, a acusada de cometer o crime é a companheira da vítima, que foi detida e encaminhada para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). Segundo dados preliminares coletados pela especializada, uma traição teria motivado a ação criminosa. Durante o ato de fúria, a autora teria decepado o pênis da vítima e colocado na garganta do homem.

Agentes da especializada foram até o local e realizaram a perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Irmãs buscam por Pitbull 'Bart', desaparecido em Niterói Maricá recebe primeira entrega de vacinas da Pfizer <