Crime

Mulher é presa por espancar vizinho até a morte em Niterói

Outros comparsas estão foragidos

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa por espancar vizinho até a morte em Niterói
 

Uma mulher, de 46 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Ela é acusada de agredir o vizinho até a morte, junto com outras quatro pessoas que estão foragidas.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2023. Não foi informado o que teria provocado o desentendimento entre os vizinhos. A morte da vítima, identificada como Antônio Valdeci de Lima, é investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente, que através de informações de inteligência, foram até um imóvel na rua Dr. Chiquito, no Fonseca, onde localizaram a mulher, considerada foragida da Justiça já que contra ela havia um mandado de prisão em aberto.

A acusada foi levada para a 76ª DP (Niterói). Ela será transferida para o presídio nesta sexta-feira (1°). Dois homens e duas mulheres que são acusados de participação no crime seguem foragidos.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Rapper Oruam faz 'rolezinho' de moto no Rio; veja o vídeo Adolescente que sumiu em Niterói é encontrada 10 dias depois <