Zona Oeste do Rio

Mulher é presa por matar companheiro com facada no peito

Suspeita caiu em contradições durante depoimento

Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital investigam o caso
Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital investigam o caso |  Foto: Arquivo - Pedro Conforte
 

Uma mulher foi presa em flagrante acusada de matar o próprio companheiro com uma facada no peito. O crime aconteceu na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, durante a noite de sábado (3). A prisão aconteceu no domingo (4).

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionados por policiais militares para realizar a perícia técnica no local do crime e encontraram a vítima caída com a marca de apenas uma facada no peito. A investigação busca mais provas sobre o assassinato para elucidar o caso.

A suposta agressora foi levada para a delegacia e prestou depoimento. Os agentes informaram que ela caiu em contradições diversas vezes. A princípio, ela alegou que agiu em legítima defesa. Os investigadores não informaram que tipo de agressão ela alegou ter sofrido para se defender. A mulher acabou sendo presa em flagrante e autuada por homicídio.

< Baila, Brasil! Seleção goleia a Coreia e passa de fase na Copa Morre Rosália Lima, irmã da dupla Chitãozinho e Xororó <