Documento falso

Mulher é presa tentando sacar o benefício de outra pessoa

Polícia investiga se acusada faz parte de uma quadrilha

Acusada foi presa por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador)
Acusada foi presa por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam em flagrante, neste sábado (18), uma mulher por uso de documento falso e tentativa de estelionato. Ela foi capturada em uma agência bancária, no Centro do Rio, após ação de inteligência.

Após cruzamento de informações e um trabalho de inteligência, os agentes constataram que uma mulher com características da autora tentou sacar um benefício com documentos falsos em um banco.

Os agentes monitoraram os clientes que saíam da agência e abordaram a suspeita, que se mostrou nervosa, se apresentou com outro nome e afirmou que teria ido ao local sacar seu benefício do INSS. Após questionamento dos policiais, ela confessou o crime e disse que receberia R$ 400 pela ação.

De acordo com a 37ª DP, a investigação continua para apurar se a acusada faz parte de uma organização criminosa que frauda o sistema da previdência e falsifica documentos para receber benefícios, de forma ilegal, em nome de terceiros.

< Tempo permanece instável neste domingo, diz Centro de Operações Rio Fê Paes Leme revela nome do seu bebê escrito na barriga; saiba qual <