Crime bárbaro

Mulher é torturada e jogada em forno de padaria; suspeito é preso

Vítima chegou a ficar 15 dias internada com graves queimaduras

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é torturada e jogada em forno de padaria; suspeito é preso
|  Foto: Divulgação / Pcerj
 

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), um homem acusado de estupro seguido de feminicídio, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no último dia 19 de março, no mesmo munícipio. Segundo as investigações, Yasmin Cristina Reis Gonçalves, de 28 anos, foi violentada e em seguida queimada dentro de um forno de padaria. 

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense. Contra o acusado, já havia mandado de prisão temporária por outro crime. O homem era proprietário da padaria e mantinha um relacionamento extra conjugal com a vítima. 

A delegada Ana Carolina Caldas, diretora da especializada, disse que o acusado será indiciado por crimes de feminicídio e estupro. 

As investigações na DH BF começaram após a morte da vítima. A mulher, que chegou a ficar hospitalizada por 15 dias com 80% do corpo queimado, contou que foi abusada sexualmente e, após sessões de tortura, foi colocada dentro do forno de uma padaria, mas conseguiu fugir. 

Confessou 

Em depoimento à polícia, o acusado confessou o crime. Segundo ele, a vítima era sua amante e o estava chantageando financeiramente, alegando que iria revelar o relacionamento extra conjugal.   .

< Botafogo anuncia "chuva de reforços" e leva torcida à loucura na web Liverpool elimina Benfica em jogo maluco; City segura empate e supera Atleti <