Polícia
Mulher morre esfaqueada na frente da família em São Gonçalo
Publicado às 7h04. Atualizado às 9h16.
Uma mulher, de 29 anos, morreu após ter sido esfaqueada pelo companheiro dentro da residência da família, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Além dela, a filha, de 5 anos, e os pais também foram feridos pelo autor do crime, que fugiu do local.
Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para o local por volta de 0h30 para verificar um desentendimento familiar. Quando chegaram à residência, localizada na Rua Bispo Dom João da Mata, foram informados que após um desentendimento com a vítima, o marido cometeu o crime. Segundo a PM, a criança foi socorrida pela própria equipe policial e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
Os pais da vítima, com idades entre 63 e 65 anos, foram atendidos no local por militares do Corpo de Bombeiros e também encaminhados ao HEAT. O estado de saúde da criança é grave, e o dos pais é estável.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Ana Caroline Pereira Felício, vivia um relacionamento com a vítima há dois anos. As autoridades ainda afirmaram que vizinhos relataram que desconhecem briga entre o casal.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que vão investigar o crime, foram acionados e realizaram perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Outro caso
Na última quarta-feira (2), a jovem Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, morreu após ter sido esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 21 anos, tirou a vida da jovem a facadas, em frente à cafeteria onde trabalhava. Ele foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.
Entre janeiro e abril deste ano, o Instituto de Segurança Pública (ISP) registrou 30 casos de feminicídio no estado do Rio. No mesmo período do ano passado, foram contabilizadas 86 tentativas de feminicídio, segundo o órgão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!