Polícia

Mulher morre esfaqueada na frente da família em São Gonçalo

Publicado às 7h04. Atualizado às 9h16.

Caso está sendo investigado pela DIvisão de Homicídios. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ter sido esfaqueada pelo companheiro dentro da residência da família, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Além dela, a filha, de 5 anos, e os pais também foram feridos pelo autor do crime, que fugiu do local.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para o local por volta de 0h30 para verificar um desentendimento familiar. Quando chegaram à residência, localizada na Rua Bispo Dom João da Mata, foram informados que após um desentendimento com a vítima, o marido cometeu o crime. Segundo a PM, a criança foi socorrida pela própria equipe policial e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Os pais da vítima, com idades entre 63 e 65 anos, foram atendidos no local por militares do Corpo de Bombeiros e também encaminhados ao HEAT. O estado de saúde da criança é grave, e o dos pais é estável.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Ana Caroline Pereira Felício, vivia um relacionamento com a vítima há dois anos. As autoridades ainda afirmaram que vizinhos relataram que desconhecem briga entre o casal.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que vão investigar o crime, foram acionados e realizaram perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Outro caso

Na última quarta-feira (2), a jovem Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, morreu após ter sido esfaqueada na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Segundo a Polícia Civil, o acusado, de 21 anos, tirou a vida da jovem a facadas, em frente à cafeteria onde trabalhava. Ele foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.  

Entre janeiro e abril deste ano, o Instituto de Segurança Pública (ISP) registrou 30 casos de feminicídio no estado do Rio. No mesmo período do ano passado, foram contabilizadas 86 tentativas de feminicídio, segundo o órgão.

Logo Enfoco

Lislane Rottas

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Candidato a vereador de SG Minigel é morto no Porto Novo Acidente deixa uma vítima e trânsito lento na Ponte Rio-Niterói <