Alívio

Mulher que estava desaparecida entra em contato com a família

Segundo a filha, Helena Priscilla foi assaltada ao chegar em SP

Helena Priscilla contou que foi assaltada ao chegar em São Paulo
Helena Priscilla contou que foi assaltada ao chegar em São Paulo |  Foto: Reprodução

A dona de casa Helena Priscilla dos Santos, de 34 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (9), após sair de casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio, foi encontrada após realizar contato telefônico com a família, segundo a filha Julya Santos.

Segundo Julya, Helena ligou para o filho mais novo nesta segunda-feira (15) e afirmou que foi assaltada assim que chegou em São Paulo. Por isso, ela não conseguia contato com ninguém. Ainda de acordo com Julya, por não ter dinheiro, ela estava dormindo em uma rodoviária.

Leia +: Mulher some ao sair de casa em Niterói para suposta viagem em SP

Julya afirmou que sua mãe havia embarcado para São Paulo para fazer compras e voltaria no mesmo dia, mas desde a noite da última terça a família não conseguiu mais contato. Aliviada, Julya afirmou que está com "sensação de paz" após receber notícias da mãe.

"Eu já estava desesperada. Graças a Deus ela está bem!", desabafou a filha.

O caso estava sendo investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

< Maricá suspende aplicação de vacina monovalente contra covid-19 Pagamento do Bolsa Família é antecipado para atingidos pelas chuvas <