Violência

Mulher sobrevive após ser esfaqueada 14 vezes pelo companheiro

Homem foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio

Nenhum ponto vital foi atingido e os cortes mais profundos foram no braço
Nenhum ponto vital foi atingido e os cortes mais profundos foram no braço |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
  

Um caso chocante e assustador chamou a atenção de moradores da cidade de Carmo, na Região Serrana do Rio. Isso porque uma mulher sobreviveu após ser esfaqueada, por pelo menos 14 vezes, pelo companheiro, no último domingo (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi esfaqueada durante uma discussão banal e as agressões só foram interrompidas porque a faca quebrou, segundo o relato do preso à polícia.

Leia +: Feto é encontrado em saco dentro de valão em Maricá

Leia +: Vídeo: tiroteio deixa dois feridos na Avenida Brasil

Em depoimento na delegacia, a mulher admitiu que já havia sido agredida várias vezes pelo companheiro, mas que não havia denunciado antes por medo dele ser preso, já que eles têm um filho juntos.

Segundo a polícia, o médico que atendeu a vítima disse que ela conseguiu sobreviver porque a faca não atingiu nenhum ponto vital e que os cortes mais profundos foram no braço.

O agressor foi preso no mesmo dia e vai responder por feminicídio tentado. Ele já foi encaminhado para um presídio no Rio e aguarda audiência de custódia. Por outro lado, felizmente, a mulher foi atendida no hospital e já recebeu alta.

< Estado anuncia instalação de câmeras em viaturas policiais Flamengo e Vasco se enfrentam pela semifinal do Carioca <