Se deu mal
Nadou pra fugir da polícia e morreu na praia
Suspeito tinha anotações criminais por tráfico de drogas
Um homem de 24 anos morreu afogado após pular no mar para fugir de policiais de uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar, agentes estavam verificando veículos que passavam pela blitz na Avenida Lúcio Costa, na altura do condomínio Alfa Barra, quando abordaram um carro por aplicativo.
Leia +: Suspeitos de matar motorista de app em SG são presos
Leia +: Suspeito de receptação é preso com veículo clonado em Niterói
No momento em que os policiais revistavam o carro, onde haviam outras quatro pessoas, o suspeito fugiu e correu em direção à praia, onde pulou no mar e desapareceu em seguida. Os agentes chegaram a correr atrás do suspeito, mas não conseguiram alcançar antes que ele pulasse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na busca. O corpo do suspeito foi encontrado na Praia da Reserva na manhã deste sábado (3) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha anotações por tráfico de drogas e havia saído da cadeia no dia 16 de maio deste ano.
Durante a revista no veículo, a polícia encontrou uma pistola 9mm, 2 carregadores, 23 munições e 26 pinos de cocaína. Além disso, dois dos quatros passageiros que estavam no carro foram presos em flagrante.
Um dos capturados afirmou, em depoimento na delegacia, que eles embarcaram no Posto 12, no Recreio dos Bandeirantes, e seguiam viagem para um aniversário na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.
O caso foi registado na 16 DP (Barra da Tijuca). Procurada, a Polícia Civil não retornou o nosso contato até o momento da publicação desta reportagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!