Investigação
Namorado de jovem morta na Rocinha diz que foi espancado
Família acusa Gabriel de Oliveira de ter cometido o crime
Gabriel de Oliveira Leal, de 22 anos, e companheiro de Jenifer Carvalho Paes, de 19, morta com um tiro no peito dentro de casa na Rocinha, na Zona Sul do Rio, na segunda-feira (28), foi espancado após o crime. A informação é do site "g1".
O jovem prestou depoimento na terça-feira (29) e chegou na 11ª DP (Rocinha) com os dois braços quebrados e diversos ferimentos pelo corpo. A família de Jenifer acusa Gabriel de ter cometido o crime.
Leia +: Jovem de 19 anos é morta com um tiro no peito na Rocinha
Leia +: Suspeito de matar jovem na Rocinha presta depoimento à polícia
Jenifer morava no Morro do Juramento, mas estava passando uns dias na casa do companheiro, onde foi encontrada morta. O suspeito contou que, ao chegar em casa, encontrou a jovem caída na cama e tentou reanimá-la, mas não conseguiu.
Em entrevista aO "g1", a delegada Flávia Goes Monteiro Romero de Barros afirmou que a arma usada no crime pertencia a Gabriel. No entanto ele não tinha porte e posse de arma de fogo. Ainda de acordo com as investigações, Gabriel tem anotações criminais como menor infrator e tráfico de drogas.
“O namorado da vítima foi ouvido e passou pelo exame residuográfico. Aguardamos o resultado dos laudos e realizamos diligências para esclarecer todos os fatos. Não descartamos nenhuma linha de investigação", disse a delegada.
Até o momento, não há um mandado de prisão contra Gabriel. Ele prestou depoimento na 11ª DP (Rocinha) e foi liberado em seguida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!