Polícia
Neto é acusado de matar avô estrangulado em Itaboraí
Um idoso de 84 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na tarde desta terça-feira (6), em Itaboraí. A filha adotiva de João de Oliveira acusa o neto dele de ter matado a vítima por estrangulado.
De acordo com Thamires da Conceição, filha da vítima, o acusado teria confessado o crime para família e fugido com pertences do aposentado.
Além das marcas de estrangulamento, ele estaria com um travesseiro no rosto, quando foi encontrado por vizinhos já sem vida. Segundo Thamires, o idoso teria recebido a aposentadoria na última sexta-feira (2) e iria pagar as contas da casa, onde morava sozinho.
"O neto do meu pai entrou lá e matou ele enforcado. Depois foi pra casa da ex-mulher e contou que cometeu o crime. Logo em seguida fugiu para o Rio, até aonde sabemos",
disse a filha da vítima.
Thamires disse ainda, que o neto teria morado com o avô durante dois meses, mas por conta do uso de drogas, o avô teria expulsado o neto de casa.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!