Confronto
Noite de confronto em São Gonçalo termina com mortos e presos
PMs foram atacados em um dos acessos ao Morro da Chumbada
Um confronto entre uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo, o 7º BPM, e traficantes do Morro da Chumbada, no bairro Galo Branco, terminou com três acusados de tráfico de drogas baleados. Destes, dois morreram e o terceiro permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê.
Segundo, os policiais estavam em deslocamento para checar uma denúncia de que traficantes estariam colocando barricadas na região, quando foram atacados por homens armados na Rua Guilherme Santos Andrade, em um dos acesso à comunidade.
Após o confronto, os policiais localizaram os acusados baleados e conseguiram prender ainda um quarto comparsa. Houve apreensão de uma pistola, um revolver, um simulacro e drogas.
Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o hospital. De acordo com o Heat, dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O estado de saúde do terceiro baleado é considerado grave.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!