Polícia
Noite de confrontos e baleados em São Gonçalo
Uma intensa troca de tiros assustou moradores do bairro Vila Candoza, em São Gonçalo, no início da noite desta segunda-feira (15). Segundo relatos, os disparos puderam ser ouvidos das localidades do Amendoeira, Coelho, Jardim Miriambi e Sacramento.
Pelo menos três criminosos foram baleados e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Conforme a Polícia Militar, dois bandidos morreram ainda no local.
Até às 21h da noite, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram apreender dois fuzis, drogas e um rádio. Nenhum policial se feriu.
Através das redes sociais, quem vive por essas regiões afetadas pela criminalidade, relatou que por conta dos tiros, precisou se jogar no chão de casa, temendo ser atingido por bala perdida.
"Moro aqui há um ano, mas frequento o lugar desde criança, por ter parentes aqui dentro. Antes não era assim. Agora é considerado um dos lugares mais perigosos. E com razão. Esse lugar está abandonado totalmente. Infelizmente as minhas condições não me fazem sair daqui. Não desejo a ninguém que venha morar pelo Coelho e comunidades vizinhas", desabafou um morador.
Policiais do BOPE atuam nesses locais, desde às primeiras horas da noite, por meio de um veículo blindado (Caveirão), visando reprimir o tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre presos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!