Polícia

Noite de prisões em diferentes bairros de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Noite de prisões em diferentes bairros de São Gonçalo
Acusados foram levados para a 73ª DP. Foto: Lucas Benevides

Um homem, de 22 anos, foi preso após abordagem de policiais militares do programa Segurança Presente, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, agentes do programa faziam patrulhamento pela Rua Doutor Porciúncula, quando avistaram um homem em atitude, considerada por eles, suspeita. Segundo os militares, o acusado apresentou nervosismo na abordagem.

Foi identificado que o jovem possuia um mandado de prisão em aberto, acusado de homicídio.

Ele acabou preso ao ser encaminhado para a Delegacia de Neves, (73ª DP), onde a informação foi confirmada.

Quase ao mesmo tempo, mas no bairro do Gradim, um outro homem armado, de 48 anos, foi preso durante patrulhamento de policiais militares, também pelo programa Segurança Presente.

De acordo com os militares, a prisão aconteceu na Rua Capitão João Manoel quando os policiais suspeitaram da ação do homem ao entrar em uma drogaria. Acontece que ele estava armado com uma pistola, calibre 380, carregada.

Além da pistola, um carregador e sete munições também foram apreendidos. O preso e o material foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP).

< Anitta conta o motivo de convidar modelo para seu novo clipe: "Queria transar com ele" Ficou mais barato alugar imóvel na Zona Sul de Niterói <