Polícia

Noite de prisões em diferentes bairros de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Noite de prisões em diferentes bairros de São Gonçalo
Casos nos bairros Barro Vermelho e Almerinda foram registrados na 73ª DP. Foto: Karina Cruz

Quatro pessoas foram presas durante diferentes operações nos bairros Barro Vermelho e Almerinda, em São Gonçalo, realizadas por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM recebeu uma denúncia dizendo que um grupo criminoso estaria na rua Mentor Couto, localizada no bairro Sete Pontes, com objetivo de realizar roubos a cargas na região. Os policiais foram até o local e se depararam com um veículo suspeito. Ao avistar a abordagem policial, os elementos, ainda não identificados, fugiram para a Vila Nossa Senhora de Fátima, no Barro Vermelho.

Os policiais realizaram um cerco tático e localizaram uma dupla de suspeitos dentro de um valão. Com eles, foram apreendidas uma pistola .40, um rádio transmissor e um bloqueador de sinal para rastreadores de carga. Ambos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, porque se lesionaram durante a operação.

Segundo a Polícia Militar, os ferimentos não possuem gravidade e, posteriormente, serão levados para a Delegacia de Neves, a 73ª DP, onde o caso será registrado.

Policiais militares do 7º BPM também prenderam duas pessoas, ainda não identificadas, no bairro Almerinda, em São Gonçalo. Uma equipe, durante patrulhamento pela RJ-104, recebeu uma informação que um grupo estaria realizando a prática de tráfico de drogas na rua Pampulha. Durante a abordagem, os militares avistaram dois elementos em atitude suspeita, que fugiram para um terreno baldio quando avistaram a viatura.

Ambos foram alcançados e presos. Junto com eles foram aprendidas: uma pistola, um simulacro de pistola, um rádio transmissor e vasto material entorpecente. Caso também foi registrado na Delegacia de Neves, a 73ª DP.

< Niterói comemora 448 anos com inauguração de estátuas em homenagem a Paulo Gustavo Após 40 anos, dupla Chrystian e Ralf chega ao fim e irmãos deixam de se seguir na web <