Polícia
Operação da polícia na Kelson's tem mortos e presos
A Polícia Civil, por meio da coordenadoria de recursos especiais (CORE), em conjunto agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou, na manhã desta terça-feira (26), uma operação na favela Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio.
A ação terminou com um saldo de dois mortos, ainda não identificados pela polícia, e quatro pessoas presas, suspeitas de integrarem o tráfico de drogas da região. Houve também apreensão de armas, que ainda não foram contabilizadas pela polícia. Acusado de matar a jovem, Dalton não foi encontrado pela polícia na manhã desta terça-feira (26).
A incursão serviu para prender comparsas do traficante da região, Dalton Vieira Santana, de 31 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na comunidade e acusado de assassinar a estudante Bianca Lourenço da Silva, de 24 anos, no começo do ano. Cerca de 30 agentes da PRF deram apoio à Polícia Civil durante a operação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!