Polícia

Operação fecha depósito clandestino de gás em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Operação fecha depósito clandestino de gás em Niterói
Agentes apreenderam galões de água, botijões, um caminhão, quatro veículos e cinco motos que eram utilizadas para as entregas. Foto: divulgação/Pmerj

Uma operação conjunta de agentes da delegacia de de Itaipu (81ª DP) e policiais do programa Niterói Presente, fechou, na tarde desta quinta-feira (25), um depósito de gás ilegal em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Os agentes foram até a rua Doutor Fontenele Teixeira, número 36, e encontraram duas pessoas responsáveis pelo depósito. Lá, os agentes apreenderam galões de água, botijões, um caminhão, quatro veículos e cinco motos que eram utilizadas para as entregas. A dupla acabou conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações apontaram que o local era de venda clandestina dos produtos.

Além dos materiais, os agentes ainda recolheram 23 munições de calibre 22, 28 calibre 38, quatro munições de 357 e um estojo de munição 38 deflagrado. Havia ainda máquinas para pagamento, cartões de crédito e material com o nome e telefone do local. O caso foi encaminhado para a delegacia de Itaipu (81ª DP).

< Saiba a causa das mortes do voo de Marília Mendonça Seleção brasileira goleia em torneio amistoso na despedida de Formiga <