Polícia

Operação 'Game Over' apreende mercadorias piratas no Centro do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Operação 'Game Over' apreende mercadorias piratas no Centro do Rio
Foram apreendidos na operação 170 volumes de mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 1 milhão, englobando videogames e acessórios. Foto: divulgação

Servidores da Receita Federal realizaram nesta quinta-feira (23) a Operação Game Over, em lojas no centro do município do Rio de Janeiro, para combate à pirataria de aparelhos de videogame e acessórios.

Foram apreendidos na operação 170 volumes de mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 1 milhão. Entre eles, videogames e acessórios, roteadores, carregadores de celulares e rádios portáteis (intercomunicadores). Além deles, essências de cigarro eletrônico e lanternas com armas de choque.

A ação foi resultado do trabalho da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal. O trabalho aconteceu nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, e contou com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, da Polícia Civil do Rio.

Participaram da Operação Game Over 19 servidores da Receita Federal e oito agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Agência Brasil

< Gabigol diz que Flamengo espera Neymar e craque responde: "Já pensou?" Preso com drogas na Região Ocêanica de Niterói <