Enquadrado

Orochi é detido com drogas dentro de carro de luxo em Niterói

Cantor estava acompanhado e foi levado para a delegacia

Artista foi liberado da 78ª DP por volta de 13h
Artista foi liberado da 78ª DP por volta de 13h |  Foto: Karina Cruz
 

O rapper Orochi, de 23 anos, foi detido no início na manhã desta sexta-feira (1º) por porte de drogas. O cantor foi abordado na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói. 

De acordo com agentes do programa Segurança Presente, o rapper estava em uma BMW acompanhado por duas mulheres e um amigo. O veículo é avaliado em mais de R$ 600 mil. 

O material entorpecente encontrado foi apreendido e o cantor encaminhado para a 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado. Ele prestou depoimento na distrital no início da tarde, mas foi liberado por volta de 13h.

Na saída da delegacia, o artista parou para tirar fotos com uma multidão que fechou parte da rua. 

Rapper Orochi foi tietado por fãs na porta da delegacia |  Foto: Karina Cruz
 

Ao ENFOCO o advogado do cantor disse que as drogas encontradas no veículo não pertenciam a ele. 

Gallery 151215 with 6 elements
 

CONFUSÃO

Nesta semana, o cantor teve o nome envolvido em uma confusão por conta de denúncias de maus-tratos contra animais e omissão de cautela na guarda dos cachorros.

O caso veio à tona após os vizinhos do rapper, que moram em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul do Rio, denunciarem a forma como seus cães ficam soltos no local. Segundo eles, sem focinheiras e coleiras.

De acordo com as denúncias, os animais já chegaram a ferir outros cachorros e pessoas no local, entre as vítimas uma idosa. 

Outra pessoa bem conhecida que já teve que lidar com a situação de ataque dos animais foi o ator Cauã Reymond, que caminhava pelo condomínio com a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, sua filha de 10 anos, e mais dois cachorros de estimação da família.

OUTRO CASO

Em março de 2019, o cantor foi detido na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, acusado de porte de drogas e desacato a autoridades.

A Polícia Rodoviária disse à época que o cantor estava dentro de um carro, e ao ser abordado, a equipe encontrou uma bucha de maconha.

O rapper teria xingado os agentes, segundo a polícia. O caso foi registrado na 125ª DP.

Logo Enfoco

Laís Dias, Ezequiel Manhães

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Brasileiros têm péssimo início no ESL Challenger Valencia 2022 Andreas Pereira muda rede social em homenagem ao Flamengo <