Polícia
Padrasto é preso após atirar contra enteado em Niterói
Um homem de 60 anos foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na noite deste domingo (13), após efetuar disparos contra o enteado na Rua Desidério de Oliveira, em São Lourenço, na Zona Norte de Niterói.
Segundo a Polícia Militar (PM), o enteado foi até a casa da mãe, após saber da discussão dela com o padrasto. Ao chegar no imóvel ele acabou discutindo com o padrasto, vindo a entrar em luta corporal.
Depois da briga, o enteado foi embora, mas de acordo com a vítima, o padrasto foi até a rua e efetuou disparos contra ele, fugindo de carro em seguida. Os tiros não chegaram a atingir a vítima.
A PM foi acionada e realizou uma ação de buscas para encontrar o acusado, que foi localizado, através das câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) trafegando com o veículo minutos depois na Alameda São Boaventura, no Fonseca.
Os policiais realizaram a abordagem e ao revistar o veículo encontraram no porta-malas um revólver calibre 38mm, desmuniciado e enrolado em uma sacola.
No banco traseiro os militares também encontraram uma bolsa pequena contendo uma munição calibre 32 mm, 11 munições calibre 38mm e 11 munições calibre 7,63.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Niterói, a 76ª DP. Ele será transferido para o presídio de Benfica, onde passará por audiência de custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!