Absurdo

Pai de santo é preso suspeito de estuprar adolescentes no Rio

Adriano Fortunato foi capturado no Jacarezinho, Zona Norte

Adriano Fortunato Pereira foi capturado por agentes no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio
Adriano Fortunato Pereira foi capturado por agentes no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio |  Foto: Reprodução
 

Um homem, Adriano Fortunato Pereira, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de estuprar duas menores de idade, uma 12 e outra de 14 anos. Ele é pai de santo de um centro espírita, localizado na Região Central do Rio, na qual as duas adolescentes frequentavam. Adriano foi capturado no Jacarezinho, Zona Norte da cidade, por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). A informação foi divulgada no jornal 'Extra'.

De acordo com o pai das meninas, o suspeito teria se aproveitado de momentos em que estavam a sós para abusar sexualmente delas. Ainda segundo o pai, os abusos ocorreram mais de uma vez e que, em novembro do ano passado, as meninas contaram o que havia acontecido. Ele fez um registro de ocorrência contra Adriano.

Leia +: Perseguição e tiros na Zona Sul do Rio após roubo de carro

Leia +: PM de folga é baleado na baixada; polícia apura emboscada

O pai contou ainda em depoimento que o homem fez ameaças contra as suas filhas e chegou a colocar um punhal no pescoço da menina mais nova. De acordo com a polícia, Adriano dizia que se a jovem contasse para alguém, faria um trabalho espiritual para matar a família dela.

A filha mais velha  teria sido agarrada e acariciada pelo suspeito. As duas vítimas passaram por exame de corpo de delito e foi constatado a violência.

< Carro capota na Ponte Rio-Niterói e deixa trânsito lento Cozinha de lanchonete pega fogo e assusta no Centro de Niterói <