Crueldade
Pai é preso acusado de agredir filhas com barra metálica em Niterói
Ele foi detido por lesão corporal
Um homem de 37 anos foi preso acusado de agredir as duas filhas adolescentes com uma barra metálica de cobre maciço, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. Uma das vítimas ficou com ferimentos na barriga e a outra na cabeça.
Uma equipe do programa Segurança Presente foi acionada pelas vítimas e uma testemunha. Elas procuraram a base da corporação, na Vila Progresso. Os agentes foram até a casa, onde o pai das vítimas foi abordado.
Durante a abordagem, ele teria confessado as agressões. Uma camisa que estava ensanguentada, de uma das adolescentes, foi recolhida no imóvel, assim como a barra que teria sido utilizada na agressão.
Por conta dos ferimentos, as vítimas precisaram de atendimento médico e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Na unidade de saúde, uma delas precisou realizar a sutura do ferimentos com pontos.
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro, onde foi autuado por lesão corporal em âmbito de violência doméstica e familiar.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!