Crueldade

Pai é preso acusado de agredir filhas com barra metálica em Niterói

Ele foi detido por lesão corporal

Material usado nas agressões foi apreendido
Material usado nas agressões foi apreendido |  Foto: Pmerj
 

Um homem de 37 anos foi preso acusado de agredir as duas filhas adolescentes com uma barra metálica de cobre maciço,  na noite desta quinta-feira (14), no bairro Muriqui Pequeno, em Niterói. Uma das vítimas ficou com ferimentos na barriga e a outra na cabeça.

Uma equipe do programa Segurança Presente foi acionada pelas vítimas e uma testemunha. Elas procuraram a base da corporação, na Vila Progresso. Os agentes foram até a casa, onde o pai das vítimas foi abordado.

Durante a abordagem, ele teria confessado as agressões. Uma camisa que estava ensanguentada, de uma das adolescentes, foi recolhida no imóvel, assim como a barra que teria sido utilizada na agressão.

Por conta dos ferimentos, as vítimas precisaram de atendimento médico e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Na unidade de saúde, uma delas precisou realizar a sutura do ferimentos com pontos.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro, onde foi autuado por lesão corporal em âmbito de violência doméstica e familiar.

< Três ônibus com produtos 'piratas' são interceptados no Rio Instabilidade no uso do Instagram gera memes na web <